Nenhuma imagem ou texto devem ser tomados como indicação de investimento. Todo o conteúdo a seguir deve ser visto apenas com fins educacionais
Pois é, USD bateu com força no euro como mencionamos na semana passada, derrubou a cotação da moeda europeia, mas chegou a uma região limite. Hoje estudaremos o que pode acontecer a partir daí. Já a Nasdaq parece que está com “medo” de testar seu topo histórico, uma vez que há muitos dias fica titubeando em resistência levemente abaixo. No artigo dessa semana iremos avaliar se ele está em região interessante para compras visando essa máxima histórica.
Hoje em dia os CFDs são uma ferramenta excelente, já que dá pra operar de forma muito simples, sem a necessidade de ter o ativo em mãos, e com inúmeros outros benefícios. Na Vantage você pode fazer testes e verificar como é operar os CFDs. Se ainda não tem conta demo aqui na Vantage, abra esse link, crie uma de forma simples, e você já poderá inclusive testar a análise e as verificações que fazemos regularmente aqui. Espero que goste, e fique sempre atento ao local onde você pegou o link que o trouxe até esta página, pois toda semana estamos atualizando ótimos ativos regularmente. Vamos nessa?
Pontos de Discussão – EURUSD
Nas duas últimas semanas o dólar veio como um trator pra cima do euro, e derrubou a cotação do ativo em quase 3 mil pontos em menos de 10 dias. Quando o ativo estava a caminho do 1.07600, eu avisei semana passada que justamente ali seria um ótimo alvo para vendas, além de um ponto de compra. E hoje me deparo com o preço do EURUSD em cima dessa região, 1.07600, e melhor, testando e querendo subir. Fique atento aos próximos parágrafos, pois há duas análises aparentemente conflitantes, mas quero te explicar em detalhes a minha visão para os próximos dias.
Veja o artigo completo no site da Vantage - Clique Aqui
Está atento a seu Imposto de Renda das operações realizadas no exterior?
Conheça a Planilha Automática de IR e fique tranquilo com isso
Comments